sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quais são os tipos de cidades que eu posso cair?

Como já sabem, estou sem teto americano, uma homeless.
Ainda não sei qual será minha família e muito menos minha cidade. Curiosidade é pouco. Posso cair em qualquer lugar nos EUA.
Eu estou torcendo para que seja uma cidade bem pequena, mas como já disse, qualquer lugar é valido.




Aqui estão os tipos de cidades:
-Vila pequena (small village): entre 300 e 2 mil habitantes
-Vila (village): entre 2 mil e 5 mil habitantes
-Cidade pequena (small town): em torno de 10 mil habitantes
-Cidade média (medium city): entre 50 mil e 100 mil habitantes
-Cidade grande (big city): acima de 500 mil habitantes

Lembrando que o estudante pode cair em uma fazenda (ranch) mas é bem diferente das que conhecemos aqui. São fazendas familiares. Só é possível a colocação do estudante se a família tiver condições de transportar o estudante até a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário