quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alimentação

Mais do que comprovado, o maior medo dos intercambistas é engordar. Estou falando sério. Umas das maiores diferenças comparando o cotidiano americano com o brasileiro é a alimentacão.
No café da manhã os americanos tem o famoso breakfast sandwich, o que é pão de rosquinha com ovo frito e sausage (um tipo de linguaça meio apimentada). Torradas ou panquecas com mapple syrup e Pop Tarts também são os favoritos na manhã americana.
Breakfast Sandwich
Panquecas com Mapple Syrup

Pop Tarts

 Não é  atoa que almoço em inglês é "lunch", o que seria um graaaaaande lanche para os brasileiros é um almoço aqui nos EUA. Os americanos almoçam fast food mesmo. Eu falo pra todo mundo que no Brasil a gente não almoça fast food ou pizza e eles acham a coisa mais estranha do mundo.



O jantar é realizado mais cedo. Normalmente entre 5 e 6 horas da tarde mas já me acostumei com esse horário para jantar. As vezes são 4 horas da tarde e já to com vontade de comer logo (AMERICANIZADA). Na minha família, normalmente o jantar é uma refeição. Eles comem bastante batata e carne de porco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário